Corrente do Facebook, divulga telefone para prevenção de suicídio! Será?

Por favor, pelo menos três dos meus amigos do Facebook, poderiam copiar e colar essa informação?
Linha de prevenção ao suicídio: 0800-273-8255
#NaoABaleiaAzul.
#🙏🙇🙏🙇🙏🙇
Jovens, crianças fiquem.atentos não caiam nessa ..😓😓😓😓

Esse texto que reapareceu nas redes sociais (principalmente, no Facebook),  na semana passada e agora com #NãoABaleiaAzul e com frase “Jovens, crianças fiquem.atentos não caiam nessa ..😓😓😓😓trata de um assunto que preocupa muitas famílias: O Jogo Baleia Azul (jogo suicida)

O alerta pede para que o usuário repasse para no mínimo três de seus amigos alguns números de telefone que seriam de serviços de ajuda à prevenção de suicídios! A ideia é a de que as pessoas que tiverem com ideia de tirar a própria vida conheçam esse serviço e, dessa forma, possam desistir do suicídio…

O número dessa corrente é “0800 290 0024” o número que esta sendo espalhados pelas redes sociais juntamente com essa corrente não existem! A nossa equipe do escritório HGC Advocacia discou para tal numero e sem sucesso.

Esse “0800 290 0024” foi retirado do site da empresa que desenvolve o WhatsApp, mas o primeiro número (que seria o 1) foi substituído por zero. Os números de telefone originais são dos Estados Unidos e não funcionam aqui para o nosso país.  

Caso queira divulgar esta corrente nossa equipe fez a substituição do 0800 pelo Disque 141 do Centro de Valorização da Vida (CVV) para casos de prevenção ao suicídio para você, agora compartilhe a corrente correta.

Corrente correta com o numero do Centro de Valorização da Vida (CVV):

Por favor, pelo menos três dos meus amigos do Facebook, poderiam copiar e colar essa informação?
Linha de prevenção ao suicídio: Disque 141
#NaoABaleiaAzul.
#🙏🙇🙏🙇🙏🙇
Jovens, crianças fiquem.atentos não caiam nessa ..😓😓😓😓 #Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *