TED e a OAB Jovem realiza edição de Boas-Vindas novos advogados

Tags: , ,
Tribunal de Defesa das Prerrogativas e a OAB Jovem realiza, nesta sexta-feira (31), na sede da OAB Seção de Rondônia, edição do Boas-Vindas, novos advogados evento programado para recepcionar e fortalecer os novos profissionais que tem como objetivo recepcionar os novos inscritos na instituição e também serão feitas visitas aos órgãos jurisdicionais.
E-mail de enviado aos novos Advogados convidando para o evento:
Prezado (a) Senhor (a),
Ao cumprimentar Vossa Senhoria pela vitória alcançada com a aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, convidamos a iniciar uma nova jornada em sua vida, galgando na carreira que melhor representa a defesa social, com assento na Constituição da República e intitulada como essencial à Administração da Justiça (art. 133).
A Ordem dos Advogados do Brasil quer o engrandecimento de nossa profissão, desiderato que só será atingido quando o profissional estiver cônscio de sua importância para a verdadeira justiça social. Para tanto, é fundamental o conhecimento e a luta das prerrogativas inseridas nos arts. 6º e 7º da Lei nº 8.906/94.
As prerrogativas do advogado formam a égide para o Estado Democrático de Direito, porque se confundem com as próprias garantias fundamentais do cidadão.
Assim, o Tribunal de Defesa das Prerrogativas e a OAB JOVEM, ambos órgãos da Seccional rondoniense da Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio da Subcomissão Conjunta de Acolhimento dos Jovens Advogados, e a Comissão OAB JOVEM vêm convidar Vossa Senhoria a participar no dia 31/07 às 8h15 na sede da OAB, do evento programado para recepcionar e fortalecer os novos profissionais.
Neste evento, além de linhas gerais da defesa das prerrogativas e sobre a organização da Ordem, serão feitas visitas aos órgãos jurisdicionais.
Seja bem-vindo à advocacia, Jovem Colega!
Obs:. Por favor se possível confirmar com antecedência sua presença via e-mail.
Maracélia Lima de Oliveira
Presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas
Juliane Muniz Miranda de Lucena Lima
Presidente da Comissão de Acolhimento do Jovem Advogado – CAJA
Felipe Gurjão Silveira
Presidente da OAB Jovem
Apoio: Presidência da OAB/RO e CAARO.

A reprodução está autorizada, desde que citada a fonte (Site JusRO).


Curta e Indique nossa Fan Page JusRO para seus amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *